CONDUTA EM NOSSO COMBOIO - IMPORTANTE
Estou meio afastado do site, mas, assim que posso, entro para ver algumas novidades, agora que, eu e meu filho, estamos sem moto, ( ehehehe, nos estamos contruindo uma cb chopper esta ficando linda. ) Mas, estamos caindo nas estradas, com nosso carro, acompanhando os motos clubes, alem de ser socio do cbbrasil, entramos em outro moto clube, que se chama, Amantes da Estradas, de Itapevi, tambem caimos nas estradas com eles, e muito bom, abraços para todos, e que Deus acompanhe nossos motociclista, para uma jornada de paz e segurança nas estradas.
CB é para andar e apreciar
- CABALLERO
- Chegando agora
vlw pelas dicas
muito bom essas dicas,eu nem imaginava porque os caras faziam esses sinais,eu so motorista de veiculo leve e toda vez ki eu vejo um grupo de moto eu acompanho até onde der,e sempre vi esses sinais é muito inteligente e responsavel,parabens
cbzeiros do mundo,univo-s
- XANDÃO CLUBE DA CB
- Chegando agora
-
- Enrolando o cabo
com 40 anos de estrada meu coroa ja tinha mi dado algumas dessas ideias espero poder um dia botar isso em pratica com voces ,e calro, assim que acertar os documentos da minha nega 

Moraes
petrópolis rj
moto:CB 400 -modelo: japônesa ano:1981
cor:preto cadilak com faixas vermelho,dourado e prata
motoca à 28 anos na familia moraes!!!
petrópolis rj
moto:CB 400 -modelo: japônesa ano:1981
cor:preto cadilak com faixas vermelho,dourado e prata
motoca à 28 anos na familia moraes!!!
- MOTOCA0378
- Moto Grupo
- Contato:
Peguei a estrada em comboio pela primeira vez 27/03/11 passeio para
Aparecida os géstos ejudam bastante na estrada.Belo passeio.
Aparecida os géstos ejudam bastante na estrada.Belo passeio.

Agrale27.5 cb 500four xl250 cg intruder 250.Antes era um sonho, agora é uma realidade CB 450 um caso de amor.
Tatuapé Sp.
Atual cb 450 Negona
cg 125 fan Neguinha roubada sniff
cb 450 custom azul Valentina.
- MENZER
- Piloto de cidade
Viagem de moto em comboio
Fala, galera:
Vejam este link que foi divulgado em um outro forum que participo, o Clube Virago.
Está em inglês, mas as amimações são muito interessantes. Se algum F%&dão em ingles topar traduzir, fique a vontade.
http://www.sunsethog.com/groupRiding.html
As animações podem ser iniciadas, pausadas ou "resetadas" quantas vezes quiser.
Só achei a ultrapassagem em pista dupla meio complicada, difícil de sincronizar principalmente se o comboio for muito grande: o "guarda rabeira" fica muito tempo na pista da esquerda esperando o avanço, e todo mundo tem que ficar de olho no retrovisor, o que pode tirar a atenção.
Em compensação, a "travessia de cidade desconhecida" é um barato, em cada esquina ou conversão fica um aguardando os retardatáros para refazer o comboio sem ningém se perder.
Vlw[/u][/url]
Vejam este link que foi divulgado em um outro forum que participo, o Clube Virago.
Está em inglês, mas as amimações são muito interessantes. Se algum F%&dão em ingles topar traduzir, fique a vontade.
http://www.sunsethog.com/groupRiding.html
As animações podem ser iniciadas, pausadas ou "resetadas" quantas vezes quiser.
Só achei a ultrapassagem em pista dupla meio complicada, difícil de sincronizar principalmente se o comboio for muito grande: o "guarda rabeira" fica muito tempo na pista da esquerda esperando o avanço, e todo mundo tem que ficar de olho no retrovisor, o que pode tirar a atenção.
Em compensação, a "travessia de cidade desconhecida" é um barato, em cada esquina ou conversão fica um aguardando os retardatáros para refazer o comboio sem ningém se perder.
Vlw[/u][/url]
CB II 82 Vinho
Quase 200.000km!!!
Quase 200.000km!!!
- MENDES0001
- Chegando agora
CONDUTA EM NOSSO COMBOIO - IMPORTANTE
Qual o procedimento a noite?
Cyro
cb 400/80 verm.(vendida)
cb 400/81 verm.
cb 500f 2017
Santos
cb 400/80 verm.(vendida)
cb 400/81 verm.
cb 500f 2017
Santos
- AEQUIARELI
- Chegando agora
Passeio
Gustavo, apesar de já participar do site a muitos anos, troquei minha moto e não tenho mais CB (devido a vários problemas) e agora estou com uma FAZER 250. Ainda posso participar do moto grupo? Quando vai ter outro passeio no Rio de Janeiro?
UM ABRAÇÃO A TODOS
Anderson - Campo Grande - Rio de Janeiro-RJ
Anderson - Campo Grande - Rio de Janeiro-RJ
-
- Moto Grupo
Re: Passeio
Aê AEQUIARELIAEQUIARELI escreveu:Gustavo, apesar de já participar do site a muitos anos, troquei minha moto e não tenho mais CB (devido a vários problemas) e agora estou com uma FAZER 250. Ainda posso participar do moto grupo? Quando vai ter outro passeio no Rio de Janeiro?
Uma coisa que aprendi aqui, não há preconceito com marcas e modelos, todos são bem vindos desde que seja uma pessoa do bem! Claro que para ter o brasão do Grupo há algumas regras, mas a participação de todos nos encontros e passeios é aberta.
Abs e continue acompanhando.
Eddie Merlin
EX.......CB 450 E (Gorda)
Atual....Versys 650 (Minduim)
EX.......CB 450 E (Gorda)
Atual....Versys 650 (Minduim)