POLÊMICA NO FÓRUM
-
- Não consigo parar ! ! !
- Contato:
POLÊMICA NO FÓRUM
Fiquei muito triste ao encontar no Fórum Customização um tópico: "CB x Twister.
Minha opinião: este site é para uso de CBzeiros que buscam informações técnicas, dicas de manutenção e pilotagem e outras informações para o bem-estar da CB e de seu condutor. Mas notei que este tópico ao qual me refiro está servindo apenas para criar uma triste polêmica preconceituosa e rixa entre comunidades.
Não estou aqui para julgar, defender e nem acusar ninguém e para aqueles que talvéz não goste de que escrevi, deixo claro que não tenho uma Twister. Estou escrevendo este tópico para nos conscientizarmos que nossas CB's estão acima de qualquer comparação e que não precisamos falar mal das outras motos para valorizar as nossas.
Não importa a moto que temos e nem a cilindrada, o que importa é nosso espírito de motociclista resposável e vamos mostrar a todos que essa comunidade é formada por CBzeiros maduros e de bem com a vida.
Estamos perdendo o rumo das coisas, vivemos reclamando: "a sociedade está perdida", mas a sociedade somos nós. Vamos começar a fazer diferente, vamos nos tornar mais tolerante e usar o nosso bom senso. Qdo "aquele Twisteiro" para ao seu lado no farol e ficar te chamando para um "pega", ore por ele, peça a Deus que acalente o seu espírito.
O preconceito é o câncer da sociedade.
Um abraço a todos
Minha opinião: este site é para uso de CBzeiros que buscam informações técnicas, dicas de manutenção e pilotagem e outras informações para o bem-estar da CB e de seu condutor. Mas notei que este tópico ao qual me refiro está servindo apenas para criar uma triste polêmica preconceituosa e rixa entre comunidades.
Não estou aqui para julgar, defender e nem acusar ninguém e para aqueles que talvéz não goste de que escrevi, deixo claro que não tenho uma Twister. Estou escrevendo este tópico para nos conscientizarmos que nossas CB's estão acima de qualquer comparação e que não precisamos falar mal das outras motos para valorizar as nossas.
Não importa a moto que temos e nem a cilindrada, o que importa é nosso espírito de motociclista resposável e vamos mostrar a todos que essa comunidade é formada por CBzeiros maduros e de bem com a vida.
Estamos perdendo o rumo das coisas, vivemos reclamando: "a sociedade está perdida", mas a sociedade somos nós. Vamos começar a fazer diferente, vamos nos tornar mais tolerante e usar o nosso bom senso. Qdo "aquele Twisteiro" para ao seu lado no farol e ficar te chamando para um "pega", ore por ele, peça a Deus que acalente o seu espírito.
O preconceito é o câncer da sociedade.
Um abraço a todos

Está toda desmontada, estou cromando tudo!, Logo, logo postarei fotos!
- CBSUL
- Na estrada
SABE CARA VC TEM ABSOLUTA RAZÃO NO QUE VC DISSE.
APESAR DE EU TER FALADO DE CERTA MANEIRA MENOSPRESANDO AS TWISTER, ME SENTI TOCADO PELA SUA OPINIÃO.
NA PRÓXIMA VEZ VOU PROCURAR VER O OUTRO LADO DA QUESTÃO.
ABRAÇOS.
APESAR DE EU TER FALADO DE CERTA MANEIRA MENOSPRESANDO AS TWISTER, ME SENTI TOCADO PELA SUA OPINIÃO.
NA PRÓXIMA VEZ VOU PROCURAR VER O OUTRO LADO DA QUESTÃO.
ABRAÇOS.
ESTOU SEM ASSINATURA !!!!! :oops:
Clique no link abaixo para fazer a assinatura de suas mensagens, é facil!!!! http://www.cbbrasil.com.br/modules.php ... itprofile
Clique no link abaixo para fazer a assinatura de suas mensagens, é facil!!!! http://www.cbbrasil.com.br/modules.php ... itprofile
-
- Moto Grupo
BOM , fui eu que coloquei o tópico e como disse : vi no orkut e achei engraçado em momento nenhum foi feito ofensas aquem quer que seja ( tuwister) ok
creio que isto é fato que ocorre no dia a dia de todos.........mas nem todos dão tanta importancia.........nem muito ao mar nem muito a terra, só são fatos.
creio que isto é fato que ocorre no dia a dia de todos.........mas nem todos dão tanta importancia.........nem muito ao mar nem muito a terra, só são fatos.
- DELLACRUZ
- Moto Grupo
?!?!?!?!??!?!
O que é isso gente... esquentando por isso???
Vamos esquentar com coisas mais sérias, vamos nos indignar com a violência e a injustiça que acontece todos os dias e no entanto muitos ja acham banal.
Isso aqui é pra distrair, fazer amigos e tirar duvidas. É claro que as vezes alguem pode se ofender com alguma coisa mas é normal, pois não somos iguais.
Esse Grupo abrange todo o país e portanto muitas culturas e muitas tribos diferentes. Essas comparações sempre vão existir.
Então vamos nos preocupar com coisas mais sérias...
Eu mesmo faço o seguinte: Se não gosto de um tópico... não comento. No maxímo eu vou enviar uma MP pra quem criou expondo o meu ponto de vista sobre tal assunto e digo pra quem não gostar de alguma coisa que eu venha fazer que faça o mesmo.
Obrigado e um Otimo carnaval para todos.
Vamos esquentar com coisas mais sérias, vamos nos indignar com a violência e a injustiça que acontece todos os dias e no entanto muitos ja acham banal.
Isso aqui é pra distrair, fazer amigos e tirar duvidas. É claro que as vezes alguem pode se ofender com alguma coisa mas é normal, pois não somos iguais.
Esse Grupo abrange todo o país e portanto muitas culturas e muitas tribos diferentes. Essas comparações sempre vão existir.
Então vamos nos preocupar com coisas mais sérias...
Eu mesmo faço o seguinte: Se não gosto de um tópico... não comento. No maxímo eu vou enviar uma MP pra quem criou expondo o meu ponto de vista sobre tal assunto e digo pra quem não gostar de alguma coisa que eu venha fazer que faça o mesmo.
Obrigado e um Otimo carnaval para todos.
Ex - XL 125
Ex - CG 125 e 150
Ex - CB 450 DX, 94 (Paixão)
Ex - Suzuki EN 125 Yes, 06
Ex - Falcon NX4 - 2000
GSXF 750 - 2002
Saudade da CBzona.(ainda)
Um motoqueiro fala:" Eu tenho uma moto", O motociclista fala: " Eu tenho uma paixão"
Ex - CG 125 e 150
Ex - CB 450 DX, 94 (Paixão)
Ex - Suzuki EN 125 Yes, 06
Ex - Falcon NX4 - 2000
GSXF 750 - 2002
Saudade da CBzona.(ainda)
Um motoqueiro fala:" Eu tenho uma moto", O motociclista fala: " Eu tenho uma paixão"
- SPYDEER
- Acelerando
Bom sou um novato aqui mais tambem acho que esta mensagem devia ser postado na parte de humor pois todos nos CBZEiROS e TWISTEIROS esquecemos de bom censo e que estamos falando de CB não importa ,qual delas seja uma emoção seja em CB ou TWISTER pois assim estamos sendo cabeça feita ate mesmo para quem tem uma moto de cilindrada baixa oque emporta e a emoção
um grande abraço e vamos ser mais concientes não importa qual moto seja vamos ser feliz
posso ser novato mais sei oque sinto quando estou na estrada
um grande abraço e vamos ser mais concientes não importa qual moto seja vamos ser feliz
posso ser novato mais sei oque sinto quando estou na estrada
Alexsandro (ale)
**CB450 E
VILA PRUDENTE
EMOÇÃO DE UMA BOA BRISA NO ROSTO E AR DE LIBERDADE POIS VAMOS SER LIVRES PILOTANDO NOSSAS MOTOS
**CB450 E
VILA PRUDENTE
EMOÇÃO DE UMA BOA BRISA NO ROSTO E AR DE LIBERDADE POIS VAMOS SER LIVRES PILOTANDO NOSSAS MOTOS
-
- Moto Grupo
Eu por exemplo não tenho nada contra os Twisteiros, exceto um deles em especial, que em uma linda tarde de domingo com trânsito bem confortável, entrou atras da Fedorenta e jogou no asfalto a mim e minha mulher e ainda queria que eu pagasse o prejuizo dele que para minha grande satisfação foi bem maior que o meu. Tanto o material como o físico e o moral.
Ele se arrebentou, arrebentou a moto que era do irmão dele a ainda saiu com o rabinho no meio das pernas porque o povo queria crucifaca-lo.
Prá mim ficou uma despesa de uns R$ 50,00 (Lanterninhas etc.), e essa estória prá contar.

Ele se arrebentou, arrebentou a moto que era do irmão dele a ainda saiu com o rabinho no meio das pernas porque o povo queria crucifaca-lo.
Prá mim ficou uma despesa de uns R$ 50,00 (Lanterninhas etc.), e essa estória prá contar.

Enéas Lisbôa
CB 400 II 1982 - A "Fedorenta"

Se beber curta o pileque.
Se pilotar curta a estrada, a máquina, os amigos e a vida.
CB 400 II 1982 - A "Fedorenta"

Se beber curta o pileque.
Se pilotar curta a estrada, a máquina, os amigos e a vida.
- MELISSANDRO
- Velocidade de cruzeiro
- MELISSANDRO
- Velocidade de cruzeiro
- PATINHAS
- Moto Grupo

Mas só pra frizar, adoro moto de modelo antigo, então.......rsrsrsrs
E acho que a CB300 é mujito bonita, mas as nossas já são classicas....
ESTOU SEM ASSINATURA !!!!! :oops: