Vamos obedecer o código de conduta do site?
-
- Moto Grupo
- Contato:
Vamos obedecer o código de conduta do site?
Oi gente
Acredito que parte de todos os problemas que vêm ocorrendo nas mensagens postadas e replicadas neste site poderiam ser evitados se os participantes deste fórum lessem as normas de conduta existentes !
Se alguém disser que todo o mundo leu mas não segue não procede, pois hoje até as 14:00 hs tínhamos 283 pessoas inscritas e apenas 65 exibições das normas de conduta, o que comprova que a grande maioria nunca nem leu ...E sabem quantas pessoas haviam opinado sobre a validade das normas? Só 7!!
Senhores Moderadores , os senhores dispõem de ferramentas que também podem e devem ser utilizadas no sentido de prevenir mensagens mal educadas, fora de padrão, com excesso de termos chulos e letras fora de padrão que ocupam um espaço enorme na tela com palavrões em letras garrafais...é incoveniente para mim que acesso do trabalho por exemplo...
Sem contar as inúmeras ofensas dirigidas muitas vezes por um mal entendido
Senhores Administradores cabe a vocês também interferir quando ocorrerem problemas entre Moderadores como já aconteceu.
Citei todos estes exemplos no intuito de ajudar, pois eu mesmo nunca estive envolvido nessas discussões, mas não gostaria que um grupo de pessoas tão interessantes perdessem seu tempo discutindo ao invés de enriquecer seus conhecimentos trocando informações valiosas sobre nosso hobbie e fazendo novas amizades...Forte abraço a todos
Acredito que parte de todos os problemas que vêm ocorrendo nas mensagens postadas e replicadas neste site poderiam ser evitados se os participantes deste fórum lessem as normas de conduta existentes !
Se alguém disser que todo o mundo leu mas não segue não procede, pois hoje até as 14:00 hs tínhamos 283 pessoas inscritas e apenas 65 exibições das normas de conduta, o que comprova que a grande maioria nunca nem leu ...E sabem quantas pessoas haviam opinado sobre a validade das normas? Só 7!!
Senhores Moderadores , os senhores dispõem de ferramentas que também podem e devem ser utilizadas no sentido de prevenir mensagens mal educadas, fora de padrão, com excesso de termos chulos e letras fora de padrão que ocupam um espaço enorme na tela com palavrões em letras garrafais...é incoveniente para mim que acesso do trabalho por exemplo...
Sem contar as inúmeras ofensas dirigidas muitas vezes por um mal entendido
Senhores Administradores cabe a vocês também interferir quando ocorrerem problemas entre Moderadores como já aconteceu.
Citei todos estes exemplos no intuito de ajudar, pois eu mesmo nunca estive envolvido nessas discussões, mas não gostaria que um grupo de pessoas tão interessantes perdessem seu tempo discutindo ao invés de enriquecer seus conhecimentos trocando informações valiosas sobre nosso hobbie e fazendo novas amizades...Forte abraço a todos
SÉRGIO ÍTALO
MOTO GRUPO CB BRASIL
CB 450 Mod 1984 E - Vermelha

MOTO GRUPO CB BRASIL
CB 450 Mod 1984 E - Vermelha

-
- Não consigo parar ! ! !
Italo,
Concordo plenamento com vc. e tem todo o meu apoio.
Um abraço a todos,
Concordo plenamento com vc. e tem todo o meu apoio.
Um abraço a todos,
ESTOU SEM ASSINATURA !!!!! :oops:
Clique no link abaixo para fazer a assinatura de suas mensagens, é facil!!!! http://www.cbbrasil.com.br/modules.php ... itprofile
Clique no link abaixo para fazer a assinatura de suas mensagens, é facil!!!! http://www.cbbrasil.com.br/modules.php ... itprofile
-
- Enrolando o cabo
- Contato:
Opnião..
Já que quase ninguem leu essas normas. porque que a leitura não se torna obrigatória no momento da efetuação do cadastro?
Essa é a minha opnião......
Essa é a minha opnião......
Neubert Plínio G. S. Borges
YS 250 Fazer - 2007 Vermelha (Giselle)
CB 450 - 83 Vermelha (Lady Daisy) de volta em Breve.
Belo Horizonte - Minas Gerais
YS 250 Fazer - 2007 Vermelha (Giselle)
CB 450 - 83 Vermelha (Lady Daisy) de volta em Breve.
Belo Horizonte - Minas Gerais
-
- Moto Grupo
- Contato:
Infelizmente isto não é possivel de maneira automática.
A não ser que o cadastro seja efetuado manualmente atravez de solicitação por email.
Ai poderiamos enviar a documentação adequada para ser lida e aprovada por resposta do email do solicitante informando se aceita ou não.
[ ]´s
A não ser que o cadastro seja efetuado manualmente atravez de solicitação por email.
Ai poderiamos enviar a documentação adequada para ser lida e aprovada por resposta do email do solicitante informando se aceita ou não.
[ ]´s
Carlos Biazoto
Osasco - SP
CB 400 I 1982 - Preta - passeio
MOTO GRUPO CBBRASIL
E-mail: carlos@cbbrasil.com.br
Skipe : biazoto
Osasco - SP
MOTO GRUPO CBBRASIL
-
- Velocidade de cruzeiro
Ok
Que assim seja... que msgs estranhas sejam inibidas com um aviso "mensagem inibida por violar o código de conduta do fórum"... que as divergências pessoais sejam resolvidas pessoalmente... out topic... que os usuarios tenham o direito de promover encontros nao oficiais sem serem avisados a todo momento disso...
Amém...
Amém...
Abs.
Marcio Henrique Santos
CB450-DX / 1988 / Preta
São Paulo / SP
Marcio Henrique Santos
CB450-DX / 1988 / Preta
São Paulo / SP
-
- Velocidade de cruzeiro
Aproveitando...
Aproveitando... que tal uma seção "Encontros Nao Oficiais"... 

Abs.
Marcio Henrique Santos
CB450-DX / 1988 / Preta
São Paulo / SP
Marcio Henrique Santos
CB450-DX / 1988 / Preta
São Paulo / SP
-
- Moto Grupo
- Contato:
Re: Aproveitando...
Que tal esquecermos este assunto de encontro oficial ou não.
O Wagner ja pediu desculpas sobre isto.
O Wagner ja pediu desculpas sobre isto.
MarcioHenrique escreveu:Aproveitando... que tal uma seção "Encontros Nao Oficiais"...
Carlos Biazoto
Osasco - SP
MOTO GRUPO CBBRASIL
Osasco - SP
MOTO GRUPO CBBRASIL
- SASSACB
- Moto Grupo
- Contato:
Concordo. Águas passadas.
Não vamos ficar criando polêmicas sobre problemas resolvidos.
Não vamos ficar criando polêmicas sobre problemas resolvidos.
Sassa - SP
CB 400 83 e 1/2 Prata - Preciosa reformada.
e-mail: junior@mgcbbrasil.com.br
msn: junior_sal50@hotmail.com
Cel: (11) 9864-5015
twitter.com/Sassacb
CB 400 83 e 1/2 Prata - Preciosa reformada.
e-mail: junior@mgcbbrasil.com.br
msn: junior_sal50@hotmail.com
Cel: (11) 9864-5015
twitter.com/Sassacb
-
- Cadê a estrada?
Política Geral de Utilização
Sei que desculpas nem sempre serão valídas. Errei não lendo a política de utilização antes, porem, como sou novato no site não as conhecia e também ainda não tinha me localizado. Ainda não estou 100% mas melhorando a cada dia.
Tenho absoluta certeza de ter cometido erros nas postagem de mensagens, e por isso peço desculpas a todos.
Como fiz amizades valiosas neste pouco tempo, gostaria que meus amigos me informem quando eu errar novamente, pois mesmo com mais cuidado ainda vou errar certamente.
Li a politica e achei muito clara e correta, temos que seguir regras para não virar bagunça.
Sem mais.
Tenho absoluta certeza de ter cometido erros nas postagem de mensagens, e por isso peço desculpas a todos.
Como fiz amizades valiosas neste pouco tempo, gostaria que meus amigos me informem quando eu errar novamente, pois mesmo com mais cuidado ainda vou errar certamente.
Li a politica e achei muito clara e correta, temos que seguir regras para não virar bagunça.
Sem mais.
Fabio Ferro - SPCB 450 DX - 93/ CB 600 Hornet - 05(11) 9112-6789faferro@terra.com.br
- NELSAO
- Moto Grupo
concordo tambem
Oi gente li e provavelmente lerei de novo, eu tbm como novato, ainda não conhceço todas as norma que regem este site então se tiver algum erro por mim feito, me avisem assim eu tbm vou contribuir..
Abraços
Nelsão
Abraços
Nelsão

Nelsao
ex CB 450 TR
atual galo grená
Grenácia
ex CB 450 TR
atual galo grená
Grenácia
- CARLAOSTAMPED
- Acelerando
Concordo

ESTOU SEM ASSINATURA !!!!! :oops:
normas
e ai galera e o meu primeiro acesso e ja li as normas e acho muito importante para todos leem.[/b]
- GATINHO
- Mantendo a velocidade
sobre regras de copnduta
Ola companheiros
Estou d epleno acordo com todos, pois devemos seguir regras , e form feitas para serem compridas .
Eugosto de acompanhar todas as novidadesde que seam no site e quando posso dou minha opinião sobre o assunto .
Abraços
Jacques
Estou d epleno acordo com todos, pois devemos seguir regras , e form feitas para serem compridas .
Eugosto de acompanhar todas as novidadesde que seam no site e quando posso dou minha opinião sobre o assunto .
Abraços
Jacques
GATINHO ESTRADEIRO
CB 450ESPORTE - 85
JACQUES -SINOP-MT
CB 450ESPORTE - 85
JACQUES -SINOP-MT