Seguinte, como faz pouco tempo que peguei a minha CB não conheceço ao certo o procedimento, sempre comprei motos e vendi sem maiores problemas, mas o meu mecanico me alertou que a minha Guerreira já tinha que estar com o número do motor cadastrado no documento...
Qual a procedencia disso, tenho que que cadastra o número do motor ?
Valeu!!!
[]'s
CB 400 - 1984 Tucunaré com kit da DX 89 vinho - Andra
VT 600 Shadow - 2001 Prata - Hera
no último mês quando fui dar entrada na transferencia da minha na hora da vistoria o cara falou que faltava numero do motor no documento, voltei na ciretran com o decalque, fizeram um levantamento na prodesp e deram entrada, 20 dias depois pude dar continuidade na transferencia. No final de tudo gastei a taxa da transferencia, emplacamento (mudou o municipio), inspeção veicular de São Paulo (obrigatório no ano de exercício do IPVA) e só.
Pessoal, eu dei entrada essa semana na documentação da galo e já ficou pronta, inclui o procedimento do número do motor no documento e me cobraram somente mais R$ 50,00 no montante e só precisei reconhecer firma num documento assumindo responsabilidade sobre a origem do motor, isso foi em Itapecerica da Serra pelo despachante, não sei como funciona em outras localidades, mas foi deveras simples o procedimento.
Só em Sampa capital q tem um custo alto conforme citado pelo Tonho, se for nos municipios é conforme o Caezão fez mesmo, eu fiz em Osasco e tbm só paguei a taxa e o reconhecimento de firma no cartorio sobre este numenro de motor.
Ex - CB 400II 83/83 Preto café "Saudades"
Ex - Freeewind 650 99/99 Vermelha
Ex - Suzuki GSR 150I 13/13 - Prata - Brinquedinho
Ex - BMW G 650 GS 11/11 Prata - R.I.P. "Requiescat in pace"
BMW F 800 R 12/12 Cinza
em janeiro terei que pagar 2 anos da minha "preta"
será que o despaxante resolve isso para mim?
também nunca fis esse lance de documentação
a minha ideia era colocar a placa preta , mas não tenho nem ideia de como e o procedimentoem janeiro conto que bixo deu
fui!!!
Moraes
petrópolis rj
moto:CB 400 -modelo: japônesa ano:1981
cor:preto cadilak com faixas vermelho,dourado e prata
motoca à 28 anos na familia moraes!!!
Galera atnigamente não vinha o nº do motor no DOC . ? isso foi até quando ? pois na minha já tem ( ano 91 ) ..
Ex: HONDA XR200, 2001/2002. Passada em 2010 com 26.030 Km .
ATUAL: HONDA CB 450DX, 1991/1991. Do DF/SQS, aquisição em 2010.
ATUAL: YAMAHA DT180Z , 1994/1994. Só o BAGAÇO, falta reformar e por na trilha.
pois é acabou que eu já emplaquei a bzona só que foi com placa refletiva mesmo
segundo o "camarada" com a placa preta a moto não pode pegar auto estrada só pode viajar em caminhões ela fica como peça de coleção acho que é mas ou menos isso
ai desanimei tinha que pagar uma taxa menssal tambêm iiiiiiiiiiiiiiiiii tô fora !
mas na vistoria eu não vi ninguem tirando o numero do motor não.
eu em .
Moraes
petrópolis rj
moto:CB 400 -modelo: japônesa ano:1981
cor:preto cadilak com faixas vermelho,dourado e prata
motoca à 28 anos na familia moraes!!!