Brasao
-
- Moto Grupo
Brasao
Pessoal estou querendo comprar o brasao do cbbrasil porem ja enviei varias mensagens para o EDUARD62 nao obtive resposta a quem recorro?abcs a todos.
OBRIGADO SENHOR!!! TUDO QUE TENHO DEVO A TI. CB 450 DX CHOPPER XT 600
-
- Moto Grupo
Re: Brasao
Aê Hudson,HUDSON escreveu:Pessoal estou querendo comprar o brasao do cbbrasil porem ja enviei varias mensagens para o EDUARD62 nao obtive resposta a quem recorro?abcs a todos.
Eu tambem, mas vou precisar esperar um pouco ainda. Tenha mais um pouco de paciencia, o 62 ficou um pouco afastado mas vai retomar as atividades em breve.
Eddie Merlin
EX.......CB 450 E (Gorda)
Atual....Versys 650 (Minduim)
EX.......CB 450 E (Gorda)
Atual....Versys 650 (Minduim)
-
- Moto Grupo
Hudson, o brasão do moto grupo só é vendido aos integrantes do Moto Grupo. Para fazer parte, acesse:
http://www.mgcbbrasil.com.br/
E acesse o link "Participe". Lá voce encontrará a ficha de inscrição que deverá ser preenchida, bem como as regras do moto grupo(que são poucas).
Caso queira, voce pode comprar o patch do forum, basta acessar a lojinha!
Abraço!
http://www.mgcbbrasil.com.br/
E acesse o link "Participe". Lá voce encontrará a ficha de inscrição que deverá ser preenchida, bem como as regras do moto grupo(que são poucas).
Caso queira, voce pode comprar o patch do forum, basta acessar a lojinha!
Abraço!
Henrique Viana
Kymco Downtown 300i 2019
Vespa PX200 1987
ex-CBR 450 SR 1990
São Paulo/SP

Kymco Downtown 300i 2019
Vespa PX200 1987
ex-CBR 450 SR 1990
São Paulo/SP

-
- Moto Grupo
Hudson
Desde o início de março eu venho divulgando em vários tópicos aqui do site que por algum tempo tive que me afastar das atividades aqui no Moto Grupo, inclusive por problemas de saúde.
Cheguei até a pedir desculpas a você no tópico abaixo:
http://www.cbbrasil.com.br/modules.php? ... ht=eduardo
Só confesso que fiquei um pouco entristecido pois mesmo com a explicação que dei nesse tópico, no dia seguinte recebi mensagens de pessoas que tenho certeza que leram, me perguntado quando eu poderia atender os pedidos independentemente dos meus problemas de saúde.
Paciência e enfim, vamos ao que interessa.
Acredito que em uns 15 dias já poderei retomar minha participação por aqui, inclusive voltando a dar andamento nos pedidos de inscrição no Moto Grupo, já que como bem esclareceu o Henrique e também está explicado na lojinha, o brasão é de uso exclusivo dos integrantes do Moto Grupo, embora essa confusão seja muito comum, pois as pessoas confundem os usuários do site com os integrantes do Moto Grupo.
Bem, é isso e mais uma vez me desculpe, pois logo tudo estará normalizado.
Cumprimentos
Eduard62
Desde o início de março eu venho divulgando em vários tópicos aqui do site que por algum tempo tive que me afastar das atividades aqui no Moto Grupo, inclusive por problemas de saúde.
Cheguei até a pedir desculpas a você no tópico abaixo:
http://www.cbbrasil.com.br/modules.php? ... ht=eduardo
Só confesso que fiquei um pouco entristecido pois mesmo com a explicação que dei nesse tópico, no dia seguinte recebi mensagens de pessoas que tenho certeza que leram, me perguntado quando eu poderia atender os pedidos independentemente dos meus problemas de saúde.
Paciência e enfim, vamos ao que interessa.
Acredito que em uns 15 dias já poderei retomar minha participação por aqui, inclusive voltando a dar andamento nos pedidos de inscrição no Moto Grupo, já que como bem esclareceu o Henrique e também está explicado na lojinha, o brasão é de uso exclusivo dos integrantes do Moto Grupo, embora essa confusão seja muito comum, pois as pessoas confundem os usuários do site com os integrantes do Moto Grupo.
Bem, é isso e mais uma vez me desculpe, pois logo tudo estará normalizado.
Cumprimentos
Eduard62

- MARCOSSTEHLING
- Moto Grupo
Isso aí 62. Cuida da sua saúde....
Espero em breve conhece-lo, quem sabe num Ibira desses....aproveitando minha estada em SP.
Espero em breve conhece-lo, quem sabe num Ibira desses....aproveitando minha estada em SP.
Marcos Stehling

Atual:
Mini quadriciclo ATV 50 - Mouse - do filhinho
XL 250 R / 83 vermelha - Margarida - inseparável
NC 700 X vermelha - Gabriela
EX -CB 400 / 82 vermelha - Catirina: Vai deixar saudades!!!
EX - CBX 750 F / 88 Magia Negra - Carlinha: Sonho realizado.

Atual:
Mini quadriciclo ATV 50 - Mouse - do filhinho
XL 250 R / 83 vermelha - Margarida - inseparável
NC 700 X vermelha - Gabriela
EX -CB 400 / 82 vermelha - Catirina: Vai deixar saudades!!!
EX - CBX 750 F / 88 Magia Negra - Carlinha: Sonho realizado.
-
- Moto Grupo
BRASAO
EDUARD venho em publico te pedir desculpas amigao pois nao sabia q estava com problemas.Te espero sim forte abaço e melhoras e quanto a inscriçao ja fiz a muito tempo atras faço parte do moto grupo.
OBRIGADO SENHOR!!! TUDO QUE TENHO DEVO A TI. CB 450 DX CHOPPER XT 600